quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ultimo primeiro post

                 
     Oi gente, meu nome é Ingrid e esse é meu quarto ou quinto blog. Pois é, mas calma que vou explicar o porquê. Bom, eu tenho blogs desde meus 12 ou 13 anos e minha vida é repleta de mudanças, tá mas o que isso tem a ver com criar vários blogs? Nada. Isso mesmo, nada. Os blogs que tive sempre foram um pedaço de mim que, certamente, ficaram no passado. Eu sei que eu não precisava excluí-los, mas na hora nem pensei. Perdi todos os meus textos antigos. Dessa vez não cometi o mesmo erro. Meu antigo blog é o Busca-Sublime e não pretendo me desfazer dele. Na verdade, eu sou muito apegada a esse ultimo por motivos óbvios e por ter sido meu melhor blog (até agora) e por ter o criado nos melhores (e mais difíceis) anos da minha vida. Mas enfim, fiz o Dare4distance porque quero começar já deixando tudo organizado em tags e me dedicar verdadeiramente a ele e não, não vou abandoná-lo e ele vai sofrer algumas reformas conforme o tempo for passando.
    A url e o nome veio de uma musica do NeverShoutNever. O motivo foi simples, sempre fui do tipo de garota mais quieta e que prefere não sair da zona de conforto. Vez ou outra aparece alguém do outro lado do país falar comigo e quando percebo já temos um amizade "perfeita". Além disso, amo conhecer novas culturas, novas estradas, novas pessoas... Tudo que tá fora do meu "mundinho" me fascina.
    Aqui será meu cantinho pra postar dos mais variados assuntos, desabafos, citações, etc. Então, é isso. Espero que gostem. Beijos! ♡



Um comentário:

  1. 'There's so many things that I could say. But I'm sure it would come out all wrong."
    Busca Sublime

    ResponderExcluir