segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Nós e amor, breve desabafo.

Nós, o que seria exatamente o amor pra nós?
Eu acho que era quando andávamos de mãos dadas e mesmo que elas estivessem super suadas, não soltávamos. Eu creio também que era quando a gente deitava abraçado e ficava se beijando e rindo, quando você me abraçava e o mundo parava. Eu vejo que nós existiu. Se lembra do nosso primeiro aniversário de namoro quando fomos andando uma longa distância e perigosa até a praia e provavelmente poderia ter ocorrido algo ruim conosco? Você me protegeu até da chuva, me abraçou e não me soltou, passamos a madrugada debaixo daquela barraquinha, pela manhã mesmo cansado e com frio me deu a sua blusa pra eu não ficar gripada. Era uma manhã chuvosa de abril e você não cansava de falar o quanto me amava. No meu aniversário de 16 anos dentro daquela boate você me deu um anel que ainda não sai do meu dedo e disse que me amava muito.Como tudo isso pôde mudar? Como tanto amor pode ter se transformado em nada? Como eu faço pra parar de te amar? Tudo está vivo dentro de mim, as memórias, o seu cheiro, o seu beijo, o seu abraço, o meu amor por ti ainda tá aqui. Eu estou chorando escutando "Say You’ll Haunt Me", você disse que ia me assombrar pra sempre, que se eu estivesse triste era só te chamar, eu tô gritando, implorando por você e na verdade, cadê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário