sábado, 19 de outubro de 2013

Miles away

Me encontro sem inspiração mas talvez toda essa tristeza me ajude a escrever algo aceitável. Eu estou ouvindo as músicas daquela banda que você gosta e estou pensando no seu sorriso. Na semana passada a distância não interferia em nada, porque estávamos interligados de uma forma sobrenatural mas nessa semana foi como se um jato de água gelada caísse sobre nós e estamos assim, frios. Te sinto distante e isso me faz ter calafrios, não quero imaginar uma vida à qual você não faça parte. Não quero pensar nem que seja por um minuto viver sem você. Por mais que a gente brigue, a gente se completa. Mesmo que algumas vezes você se torne insuportável, e que a gente descorde mais do que concorda, você combina comigo de um jeito muito único. Fomos feitos em formas correspondentes como quebra-cabeças, suas peças cuidadosamente se encaixam perfeitamente com as minhas. Você pode ter todos os defeitos do mundo e ser chato o quão for mas uma coisa não posso negar, você combina mais comigo do que minha blusa favorita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário