sábado, 22 de fevereiro de 2014

À garota que tem chorado

      Primeiro de tudo, você fica muito feia chorando, então seque essas lágrimas e ponha um sorriso no rosto!         Agora você pode realmente ler isso. Espero que não esteja chorando...
       Eu sei que é difícil, honestamente, sempre será difícil.
       Todos os dias temos que lutar para continuarmos vivas a cada dia. Não esqueça de agradecer a Deus antes de dormir.
      Talvez eu não te conheça, mas eu sei o que você sente porque eu me sentia do mesmo jeito. Se doía? Pra caramba! E você imagina porque eu ainda estou aqui?
      Querida, é hora de levantar, se vestir e aparecer! Por que você tem tanto medo de mostrar ao mundo?... Sim, sozinha! Você pode!
      Vai... por favor! Eu acredito em você. Eu acredito que você vai esquecer esse garoto que partiu seu coração, esse amigo que se tornou um estranho. Acredito que amanhã você e sua família encontrará paz.
      Nós temos essa vida pra viver e aproveitar e pra ser lembrada.
      Por que você quer desistir? Porque é a escolha mais fácil? Então você é uma perdedora... Você não se ama e quer ser amada? Você não sabia que não pode confiar em ninguém hoje em dia? 
                  Você não é mais uma bebezinha... Erga essa cabeça. AGORA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário