segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014


Um "estou mal" não conseguirá passar nem um terço do lixo em que me encontro.



Eu tento lutar contra as lágrimas. Estou desmoronando, aos poucos, estou lutando, tentando ser forte em uma tentativa frustrada. Você me destruiu, você construiu um castelo e me colocou no topo e fez questão de derrubá-lo. Você me amou e então foi embora e não tem vontade de voltar.O tempo parece não fazer nenhum efeito, meus sentimentos continuam intactos, continuam sendo seus.Todos os dias é um sorriso falso no rosto. Todos dizem que devo seguir em frente, mas isso não é tão fácil.Eu não quero deixar de te amar, é a sua ausência que me machuca, é a saudade que me corrói.Eu tenho fé que um dia você vai voltar e fazer os meus dias mais felizes e é isso que me mantém firme, enquanto isso não acontece sou torturada pela saudade. E a todo dia esperar que seja o dia da tão esperada volta e eu guardo cada palavra que quero dizer ao reencontrar você em diálogos e mais diálogos feitos dentro de mim.Eu evito me questionar porque você foi, meus pensamentos são facadas certeiras no peito e ao mesmo tempo um massacre em minha cabeça.Tenho medo de você ligar e eu não ouvir, coloco nossa música no toque do seu contato e deito, cruzo os dedos, rezo, torço pra qualquer hora o telefone toque e seja você, é algo torturante essa espera solitária. Mas na verdade, parece valer a pena, por você vale passar por isso tudo porque a única coisa que importa é que você volte, e que não demore muito, porque já tá doendo tanto que seria melhor, parar de viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário