quarta-feira, 7 de maio de 2014

Você partiu...

Bate aquele pequeno arrependimento ao perceber que eu deveria ter dito tudo que eu desejei falar. Deveria ter dito que meu estômago lotava de borboletas quando você ia ao meu encontro, que eu amava a sua voz, que não havia sensação melhor do que estar com você, que seu beijo encaixava perfeitamente com o meu... Eu deveria ter puxado você pra perto quando brigamos, te impedir de sair de moto bêbado, ter levado café da manhã na cama... Eu deveria ter andado mais de mãos dadas contigo, ter dançado mais de uma música com você no casamento da sua irmã. Eu deveria ter pedido desculpa quando estava errada. Eu deveria ter falado "Eu te amo" mais vezes, ter te beijado mais vezes, passado mais dias contigo, aceitado quando você quis dormir de conchinha. Eu deveria ter aproveitado cada minuto ao seu lado enquanto eu te tinha.
Hoje sou dominada pela saudade. Eu deveria ter te amado mais, bem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário