terça-feira, 29 de abril de 2014

Me recordo de tudo, dos seus mais simples movimentos, de como meu coração batia mais forte na sua presença e de como a sua voz mexia com a minha cabeça. Seu corpo contra o meu, suas mãos nas minhas. Essas memórias se resultam em um poço de saudade que a luz está muito distante. Eu me pego pensando em como seria se você estivesse aqui e então eu desmorono. Mesmo com o coração partido eu nunca deixei de te amar, os meus pensamentos sempre foram direcionados a você. Eu deveria ter parado meu coração assim que ele começou a bater mais forte, fui vencida pelo amor, mais uma vez estou apaixonada por você. Eu te quero perto de mim, eu quero ser sua. Eu só quero que os meus olhos encontre os seus. 
E mesmo que a distância esteja entre nós, meus pensamentos e sentimentos são seus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário