terça-feira, 4 de novembro de 2014

O fim chega para todos, de uma forma ou de outra, esse foi o nosso. Lentamente perdemos tudo, inclusive a nós mesmos. Me recordo da última vez em que estivemos juntos e a sintonia já não era mais a mesma, o amor ainda permanecia mas a paixão, ela te deixou. Eu lembro do "eu te amo" não correspondido mais, da sua voz grossa dizendo "tchau" e eu lembro do seu olhar, você já não me olhava mais dá mesmo forma. Eu não me arrependo dos nossos momentos, foram os dias mais felizes que tive, apagar você de mim é apagar a melhor parte, é abrir mão das memórias de um tempo em que a felicidade estava conosco! Você sempre disse que o pra sempre não existia e eu insistia em dizer então "até o fim". Sim, eu irei te assombrar até o fim. Mesmo depois de tudo, você é a minha lembrança mais bonita. Já havia um tempo que eu não escrevia sobre você e eu realmente espero que essa seja a ultima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário