quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Everything has end.


Eu fecho os olhos e vejo seu rosto. Não consigo me conformar com o fato de tudo ter chegado ao fim. Eu já deveria ter percebido de acordo com suas atitudes que as coisas iriam tomar esse rumo, mas não, eu resolvi tomar aquela velha dose de ilusão e agir como se tudo fosse se encaminhar da forma que eu queria. Os teus olhos já me parecem mais distantes mas o vento ainda insiste em trazer teu cheiro, sua voz já não está tão calma e prevejo uma noite turbulenta, estou com aquela velha vontade de pedir pra você ter calma e pensar direito, porém, não quero ouvir mais uma vez um "melhor pararmos por aqui", eu fui forte ao ouvir o primeiro, não sei se suporto um segundo. Hoje o meu mundo parou por um minuto ao receber aquela mensagem, eu estou até sorrindo e falando que estou bem, mas na verdade está tudo destruído aqui dentro. Não está nada bem, não sem você aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário