segunda-feira, 31 de março de 2014

Sobre você... e eu


Muito tempo se passou depois do nosso último "tchau", tanta coisa mudou... Hoje quando te vejo o coração já não acelera, as mão já não tremem, a respiração já não falha. Mas sempre que me olha algo estranho acontece. Os poucos segundos que seus olhos param em mim me trazem a sensação de que você sente minha falta.
Talvez sinta falta do modo como eu te tratava às 7 da manhã de uma segunda-feira qualquer. Sinta falta de quando eu te procurava e você ria como um bobo, e de quando sentia ciúmes quando eu cumprimentava meus amigos. Talvez sinta falta das vezes que sentávamos no chão e tudo a nossa volta desaparecia só pelo fato de estarmos juntos. Sinta falta das vezes que eu te evitava só pra que você sentisse minha falta (mesmo que por alguns minutos). Talvez sinta falta da duvida quanto aos sentimentos que tinha por mim ou sinta falta das caminhadas que fazíamos e das discussões durante o caminho. Sinta falta de como você era antes de tudo e como eu era antes de tudo, mas principalmente, de como éramos juntos...
De repente esse texto talvez já não seja mais de você, e sim, de mim. Talvez eu quem sinto tudo quando te olho por alguns segundos...
O mais complicado disso tudo é que assim como houveram inúmeros bons momentos, quais eu morro de saudades, houveram também os ruins e, infelizmente, há coisas que não valem a pena lutar pra ter de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário