segunda-feira, 31 de março de 2014

Um vazio não preenchido.



Procuro preencher esse vazio causado dentro de mim desde a sua partida com garrafas de álcool e pessoas tão vazias quanto eu.Tento achar em outras bocas o seu beijo, em outros braços o seu abraço, eu tento encontrar a metade de mim que só você tem, o sorriso que brilhava em meu rosto ao te encontrar, o brilho do meu olhar ao pensar em você, a felicidade que eu só tinha quando estava do seu lado.
Entre idas e vindas eu encontrei você, alguém que me marcou tão profundamente, que me fez crer no amor.
Não é saudade, é algo bem pior.Não é simples te ver sair pela porta da frente e perceber que você não faz questão de  permanecer, que por mais que eu grite e implore para que você  fique, que você sente ou que você me visite, não adiantará de nada, a sua decisão foi tomada, você foi embora, e agora eu procuro preencher sua falta escrevendo, tentando pegar essa metade cheia de saudade e transformar em mais um texto que você nunca vai ler...


Um comentário:

  1. Não é fácil ter que escrever do que resmunga turvo o peito.
    Pois a saudade é dura moldura, é uma dimensão voraz em qualquer peito que atue em um ausente amor. Gostei do seu estilo de escrever, meus parabéns!

    ResponderExcluir